sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cobrança indevida do pacote

http://www.reclameaqui.com.br/5829868/sky/cobranca-indevida-do-pacote/

Entrei em contato com a Sky para efetuar o cancelamento do meu pacote New SKY Mix 2011 com um ponto adicional gratuito (o qual foi me oferecido pela própria sky). Protocolo de atendimento 1971040586 falei com Natali, a qual me ofertou para que eu não efetuasse o cancelamento mais 8 meses de desconto e me informou que pagaria nos próximos 8 meses o valor de R$ 51,90. Mas quando chega minha fatura, a qual veio com valor incorreto, eu entro em contato para verificar e me informam que na verdade foi lançado um desconto de R$ 30,00 somente para a fatura de julho e que para os próximos 8 meses foi lançado desconto de R$ 20,00, mais em compensação o ponto adicional que antes eu tinha gratuito agora passaria a ser cobrado e que eu estaria pagando já com o desconto R$ 104,80 no pacote, o qual tinha sido me prometido para os próximos 8 meses o valor de R$ 51,90. Realmente um absurdo o que fizeram comigo, me enganaram só para que eu não efetuasse o cancelamento. Me prometeram uma coisa e fizeram outra, uma enganação, total descaso com o consumidor. Um absurdo a empresa mentir, enganar os cliente para que os mesmos não cancelem seus pacote. ESTOU SUPER DESCONTENTE COM O SERVIÇO E O ATENDIMENTO PRESTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário