sexta-feira, 5 de julho de 2013

4 visitas técnicas agendadas e nenhuma foi realizada!!!

http://www.reclameaqui.com.br/5829868/sky/cobranca-indevida-do-pacote/

Desde quando solicitei os serviços da SKY que venho tendo problemas com o meu sinal de internet. Nas ultimas duas semanas meu sinal tem ficado todos os dias caindo, o sinal da internet não dura muito tempo, mais precisamente no máximo umas 4hrs e a internet fica super lenta, fiquei o final de semana todo sem sinal de internet. Por conta desses motivos já solicitei 4 visitas técnicas e em nenhuma delas fui atendido, o tecnico colocava no sistema que a visita havia sido realizada e finalizava. Falta de respeito com o consumidor!!! Perdi 3 tardes esperando a visita e 1 manhã, apenas por conta dessa visita "fantasma" que nunca aconteceu e o meu problema continua... quem vai solucionar? Vou cancelar meu serviço de internet com essa empresa e sem pagar a multa, tendo em vista que estou há duas semanas sem ter o serviço fornecido corretamente!!! uma dica: se quiser contratar um serviço de internet, nunca contrate com a sky porque quando você precisar de uma visita tecnica eles nunca irão atender sua solicitação!!!! NÃO RECOMENDO OS SERVIÇOS DE SKY!!! PÉSSIMA EMPRESA E DETALHE PÉSSIMO SAC!! CADA ATENDENTE TE PASSA UMA INFORMAÇÃO DIFERENTE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário