sexta-feira, 5 de julho de 2013

enganação e mentira por parte da sky. empresa sem palavra e total falta de respeito ao cliente.

http://www.reclameaqui.com.br/5829247/sky/enganacao-e-mentira-por-parte-da-sky-empresa-sem-palavra-e-t/

venho por meio deste e-mail declarar minha insatisfação com a empresa sky! a mesma não tem palavra para o que diz ou promete ao cliente ainda por cima todos os dias vejo na tv, comerciais da mesma dizendo que é a melhor tv por assinatura do pais e com 100% dos clientes satisfeito. isso é uma afronta ao cliete. no mes 5 minha fatura veio no valor de R$ 54.80 sendo que a mesma é R$109.80 pois tem desconto em debito obs: algo que nunca ocorrer tenho que ser obrigado a todo mes ir ate a casa loterica para pagar pois a mesma não retira da minha conta. voltando ao assunto: no mesmo instante liguei para sky para saber o motivo do valor:pois um desconto desse é de desconfiar, o atendente me disse `` senhor esse é um beneficio que a sky fez ao senhor; pois o senhor esta sempre em dia conosco`` e respondi `` você me garanti que é isso mesmo? o mesmo respondeu: `` sim senhor thiago`` ok chegou o vencimento do mes 7 a mesma veio me cobrar R$ 167.80!!!!!!!! ué não era desconto? liguei para reclamar a mesma me pedil desculpa e disse que o problema seria solucionado, ainda a atendente despreparada me disse `` senhor thiago o senhor pode ir a casa loterica e pagar o seu valor normal.ok fui a csa loterica e paguei, no dia seguinte liguei para ver se o problema ja estava solucionado, e o atendente me disse `` senhor thiago o senhor ainda tem um valor pendente de R$ 67,80 ué a atentente de ontem me disse que estava resolvido so era para eu ligar para ver se ja tinha caido no sistema? o mesmo falou com seu supervisor cujo o nome dele é francisco, nunca vou me esquecer por que ele é um irresponsavel que não sabe falar com os clientes de modo formal perante seu cargo, o mesmo disse `` que não podia fazer nada e que eu tinha que pagar esse valor pois se não iria bloquear minha conta!! é assim que a melhooorrrrrr do BRASIL tratar os clientes, É A MELHOR DO BRASIL EM ROUBAARR OS CLIENTES, não vou entrar na justiça por isso, apesar de me umilhar pedindo dinheiro emprestado aos outros para pagar o que restava da irresponsavel da sky, pois honrro meu nome e meus compromissos, vou dar um tempo e vou cancelar, pois no mercado ainda deve existir alguma empresa de carater e palavra. vou passar para todos meus conhecidos sobre o assunto vou mobilizar dos do facebook mas de 900 pessoas sobre isso ai sim vcs vao passar a respeitar os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário