sexta-feira, 5 de julho de 2013

Antena sem qualidade

http://www.reclameaqui.com.br/5832259/sky/antena-sem-qualidade/

Em 12/6/2013, fiz diretamente pelo site da Sky a solicitação do serviço "COMBO SKY HDTV FULL 2013 + CINEMA". Mais de uma semana depois, a equipe técnica foi na minha residência e informou que as antenas de que eles dispunham não geravam um bom sinal no prédio onde resido e que por isso não seria possível instalar o serviço. Perguntei o que tinha de fazer para que fosse instalada uma antena melhor, que permitisse a instalação do serviço. A equipe técnica, então, informou que isso dependeria da central da Sky.

Seguindo essas instruções, entrei em contato com a central telefônica da Sky. Tudo o que ele fizeram foi me dizer que o valor que já havia sido debitado de meu cartão de crédito seria devolvido e que nada mais poderia ser feito em meu favor. Perguntei se não tinham antenas melhores, mais potentes. Eles desconversaram e não responderam. Perguntei se não poderiam mudar a antena de posição no alto do meu prédio. Eles de novo desconversaram.


Resumindo: tentei contratar um dos pacotes mais caros vendidos pela Sky mas não obtive êxito em razão de dizerem que a antena não gera sinal no meu prédio. Trata-se de um prédio novo, construído faz pouco tempo. Evidentemente, os atuais moradores e outros que porventura venham a morar nele poderão ter interesse no serviço só que também estarão impedidos pelo prosaico fato de que as antenas da Sky são insuficientes. Esclareço que o prédio é moderno e dispõe de toda a estrutura e espaços para receber todo tipo de antena, só que estas antenas são fornecidas e instaladas pela própria empresa que presta esse tipo de serviço (no caso, a Sky). Indo ao alto do prédio onde moro se vê que em todos os prédios ao redor há antenas da Sky. A questão é de má vontade mesmo, de falta de qualidade na prestação de serviços e de desrespeito completo ao consumidor.


Como uma empresa que ousa afirmar que é uma "TV digital por satélite" se recusa a fornecer antenas decentes para um prédio central e bem localizado na cidade, a partir do qual ela pode, inclusive, passar a ter vários outros clientes além de mim? No começo, cheguei a pensar que era engano uma empresa tão grande se recusar a ter novos clientes por um motivo tão simples. Seria pensar muito pequeno. Mas depois vi que era isso mesmo.


São duas as minhas solicitações para a empresa: 1) que a instalação de uma antena que gere um bom sinal seja feita o mais rapidamente possível e meu serviço instalado o quanto antes; 2) que eu seja compensado por esse transtorno, desrespeito e demora com pelo menos três meses de prestação gratuita dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário