sábado, 14 de janeiro de 2012

Péssimo atendimento da SKY

Tentei por 3 dias consecutivos entrar em contato com a Sky para solicitar o cancelamento de minha assinatura, pois vi um plano da Embratel mais completo e bem mais barato. Por diversas vezes o telefone estava ocupado ou o sistema fora do ar. Quando finalmente consegui falar, me fizeram uma proposta de me dar o plano SKY TOP HDTV por um valor reduzido, e eu acabei aceitando a oferta. Agendaram a instalação para Sabado, dia 14/01, na parte da manhã. Quando foi no Sabado, por volta das 10:30, recebi uma ligação, dizendo que a instalação não seria feita, pois estavam com um grande numero de instalações, e nao seria possivel instalar a minha. Solicitei então o cancelamento, e me pediram para aguardar mais 5 dias uteis um retorno da area responsável. Estou indignado com o descaso que esta empresa dispensa a seus clientes, tanto no atendimento que é bem precario, como nos fazer esperar por instalação, que nunca são cumpridas... Com isso temos que perder tempo ou até mesmo dia de trabalho esperando o técnico, que não aparece !

2 comentários:

  1. já faz tempo que eu tento ligar ara sky e não consigo ser atendido.

    ResponderExcluir
  2. comprei uma sky livre instalei mas não consigo atendimento para liberar os canais já liguei varias vezes mais sem sucesso.

    ResponderExcluir